Mundo dos jogos na web

principais jogos

Personagens e configurações em Team Fortress 2 (3)

Team Fortress 2 apresenta 9 classes jogáveis, espaçadas uniformemente e divididas em Ataque, Defesa e Suporte

Cada turma tem pontos fortes e fracos e deve trabalhar com outras turmas para ser eficiente, incentivando a estratégia e o trabalho em equipe

Cada classe possui pelo menos três armas padrão: primária, secundária e corpo a corpo. Algumas aulas possuem slots adicionais para PDA. Um personagem adicional pode ser jogado no modo "Fighting Saxton Hall"

Team Fortress 2

ofensa:

Scout (Nathan Wetterling) é um fã de beisebol americano e corredor de rua de Boston, Massachusetts, que pratica corrida para "vencer seus irmãos raivosos".

Ele é um personagem rápido e ágil, equipado por padrão com espingarda, pistola e bastão de alumínio. Batedores podem pular duas vezes e contar como dois ao capturar pontos de controle e empurrar o carrinho de carga, dobrando a velocidade de captura


Soldier (Rick May) é um patriota chauvinista americano do Meio-Oeste que se retrata como um soldado, apesar de nunca ter servido nas Forças Armadas dos EUA.

Os soldados são equipados por padrão com lançador de foguetes, espingarda e pá. Ele é a segunda classe mais lenta do jogo e a segunda classe com maior número de pontos de saúde, depois do Especialista em Armas Pesadas.

O soldado pode usar seu lançador de foguetes para "saltar com foguete" para outros locais às custas de um pouco de saúde, ou usar o lançador de foguetes para lançar inimigos no ar, o que tem o mesmo efeito


Pyro (Dennis Bateman) é um piromaníaco de gênero e origem desconhecidos que usa um traje retardador de fogo e uma máscara de gás silenciadora.

Por padrão, o Pyro é equipado com lança-chamas, espingarda e machado de fogo. O lança-chamas do Pyro também pode criar uma rajada de ar comprimido que repele inimigos e projéteis, e extingue companheiros de equipe em chamas.

Os Pyros foram iludidos ao acreditar que viviam em um mundo de fantasia utópico chamado Pyroland.

Team Fortress 2

defesa:

Demoman (Gary Schwartz) é um especialista em demolição alcoólatra negro e caolho de Ullapool, Escócia.

Por padrão, o Demoman é equipado com um lançador de granadas cronometrado, um lançador de bombas pegajosas detonadas remotamente e um scrumpy, que pode fornecer fogo indireto e montar armadilhas usando explosivos.

Semelhante ao salto com foguete do Soldier, o Demoman pode usar suas sticky bombs para realizar um "sticky jump" ao custo de um pouco de saúde.



O Especialista em Armas Pesadas, ou simplesmente Metralhador (Schwartz), era um grande homem russo das montanhas Djugjur, na União Soviética.

Ele era um homem corpulento, com um sotaque forte e uma obsessão por poder de fogo. Ele é a classe mais lenta e pode absorver e causar muitos danos

Suas armas padrão incluem uma minigun que ele carinhosamente chama de "Sasha", uma espingarda e seus punhos.


O Engenheiro (Grant Goodeve) é um inventor, engenheiro e "bom menino" americano de Bee Cave, Texas.

O Engineer pode implantar estruturas para apoiar sua equipe: Sentinelas para defender pontos-chave, dispensadores de saúde e munição e um par de módulos de teletransporte (uma entrada e uma saída)

O Engineer é equipado por padrão com uma espingarda, uma pistola, uma chave inglesa (tanto como arma corpo-a-corpo quanto para reparar e atualizar suas construções) e dois PDAs: um para erguer suas construções e outro para uso à distância destruí-las.

Team Fortress 2

apoiar:

O Doutor (Robin Atkin Downes) é um médico alemão de Stuttgart que raramente respeita o Juramento de Hipócrates

Ele está equipado com uma "arma médica" que pode restaurar a saúde de companheiros feridos. Ao curar companheiros de equipe, a arma médica constrói gradualmente um medidor "ÜberCharge", que pode ser ativado quando totalmente carregada, proporcionando invulnerabilidade temporária ao médico e seu paciente.

O Doutor também está equipado com uma seringa e uma serra de ossos caso tenha que lutar sem a proteção de seus companheiros. Ele tinha pombos como animais de estimação, um dos quais se chamava Arquimedes


Sniper (interpretado por John Patrick Lowry) é um assassino Orc que nasceu na Nova Zelândia e cresceu no outback australiano. Equipado com um rifle de precisão por padrão, ele pode atirar em inimigos à distância.

Dependendo de como o jogador mira e atira, ele pode causar sérios danos ou matar instantaneamente com um tiro na cabeça. Por padrão, ele também carrega uma submetralhadora e uma cimitarra para combate corpo a corpo.


O Spy (Bateman) é um agente secreto francês que carrega um dispositivo de camuflagem disfarçado de relógio, um sapador que pode destruir edifícios de engenheiros inimigos e um dispositivo escondido em uma cigarreira que lhe permite fingir ser qualquer jogador.

Qualquer equipe. Ele está armado com um revólver e uma faca borboleta; ele é capaz de usar esta última para esfaquear os inimigos pelas costas, matando-os instantaneamente. Ele é o único personagem que não usa as roupas coloridas do time ou os emblemas que denotam sua profissão, preferindo usar a balaclava, terno, gravata e luvas discretos do time.

Team Fortress 2

outro:

Saxton Hale (JB Blanc em The Jungle Book [fonte publicada pelo próprio]) é um intrépido aventureiro australiano e CEO da fictícia Mann Company, uma empresa especializada na fabricação de munições e chapéus para grandes companhias marítimas.

Thaxton é conhecido por seus traços hipermasculinos e pelos no peito em formato australiano. Ele é a peça central do modo de jogo "Vs Saxton Hall", no qual possui uma grande quantidade de saúde e habilidades sobre-humanas, incluindo imensa força e agilidade. Saxton só pode atacar com os punhos, mas pode dar salto duplo como um Scout.

Team Fortress 2

Personagens não jogáveis:

Outros personagens incluem o Administrador ou Locutor (dublado por Ellen McKellen), um locutor invisível responsável por fornecer aos jogadores informações oportunas sobre limites de tempo e metas, e sua assistente, Srta. Pauling (Ashley Birch).

O elenco se expandiu com a atualização do Halloween para incluir os personagens do Cavaleiro Sem Cavalo e Cabeça e Caolho (Schwartz). Em 2012 e 2013, Merasmus, Bombinomicon, Redmond, Blutarch, Zepheniah e Gray Mann foram adicionados (os três primeiros foram todos dublados por Nolan North)

A voz não utilizada de North, gravada anteriormente, foi mais tarde usada para o Horseless Horseman no mapa "Laughter" de 2019 e a jack-o-lantern no topo do veículo de carga no mapa "Bloodwater" de 2020. O personagem Davy Jones (dublado por Calvin Kipperman) [fonte publicada pelo próprio] aparece no mapa de 2018 Cursed Bay

Team Fortress 2

ambiente:

Embora Team Fortress 2 seja projetado como uma experiência multijogador aberta sem um enredo ativo, o jogo e os materiais adicionais apresentam uma narrativa mais ampla centrada na Mann Co.

O principal modo de jogo PvP se passa durante Gravel Wars, um conflito entre os rivais Redmond e os herdeiros de Blutarch Mann, com nove personagens jogáveis contratados como mercenários.

O Homem Cinzento mais tarde se tornou o terceiro contendor, matando seus dois irmãos e forçando Saxton Hall a recontratar mercenários para proteger a Mann Co. do Homem Cinzento no modo de tiro em horda cooperativo Mann vs. Máquina.

liberalCommente:

pesquisa

Bem-vindo ao mundo dos populares oficiais de recomendação de jogos!