Mundo dos jogos na web

principais jogos

Visão geral do enredo "Arma 3" explicada

"Arma 3" (Inglês: Arma 3) é um jogo de simulação militar desenvolvido pela Bohemian Interactive Studio e lançado em 12 de setembro de 2013. Este jogo é lançado através da plataforma Steam


Na versão originalmente planeada, a Acção "Arma 3" foi definida num futuro próximo de 2035, com tropas da NATO destacadas para ilhas gregas no Mar Egeu tentando atrasar uma ofensiva iraniana a partir do leste.

Na campanha para um jogador, os jogadores jogarão como Capitão Scott F. Miller. Inicialmente, os jogadores devem tentar sobreviver a uma operação militar fracassada de forças amigas.

Na campanha, os jogadores enfrentarão desafios que vão desde missões de infiltração sozinhos até comandar grandes grupos de unidades blindadas. Os jogadores podem escolher diferentes alvos e munições de acordo com sua preferência (como UAV, artilharia ou apoio aéreo aproximado)

"Arma 3"

Porém, após vivenciar o incidente de espionagem, a trama de “Arma 3” foi totalmente reestruturada. A ilha principal de Lemnos foi renomeada como Altis.

O protagonista se torna Carey, um cabo militar dos EUA cujas tropas da OTAN estão prestes a evacuar a ilha de Stratis controlada pela Força de Defesa Altis (AAF).

A ilha foi subitamente atacada pelas Forças de Defesa Nacional.Os restantes soldados da NATO esconderam-se na floresta e lutaram sob a liderança do Coronel Scott Miller, de origem desconhecida.

No processo, Miller ordenou às forças da NATO que assumissem o controlo da estação de radar Mike-26 na ilha em nome da necessidade de bom equipamento de rádio para contactar as forças da NATO, e depois explodiu-a sob o pretexto de que o equipamento estava danificado.

No entanto, menos de um dia depois, Miller afirmou ter contactado as tropas da NATO, na esperança de intensificar as atividades para receber as tropas da NATO.

No entanto, a resistência das restantes forças da NATO acabou por levar à invasão das ilhas Stratis e Altis pela Aliança do Acordo de Cantão (CSAT). Carey e Miller escaparam de barco, mas foram atacados por aviões da Wehrmacht e o barco explodiu. protagonista está inconsciente

"Arma 3"

Depois de acordar, Kaili se viu na costa da Ilha Altis sem nada nas mãos. Sob a orientação de Miller, ele entrou em contato com o grupo de resistência local, a Federação Livre e Independente (FIA).

A Ilha Altis tem vivido nos últimos anos uma guerra civil sangrenta. As Forças de Defesa Nacional massacraram quase metade da sua população antes de estabilizar a situação, enquanto a Aliança Livre e Independente, que não reconheceu o actual governo, recuou para as montanhas e florestas para levar a cabo a luta armada.

A intervenção da Aliança Guangxue como aliada das Forças de Defesa Nacional tornou a situação mais perigosa. Carey foi convidado a ajudar a Resistência nas suas atividades enquanto lutava contra a Aliança de Guangxi e a Wehrmacht. A intervenção de Miller quase sempre piorou a situação da Resistência.

Sob a coordenação de Miller, a Resistência foi à Ilha Stratis para resgatar Nikos, o líder espiritual da organização da resistência. No final, a OTAN lançou um contra-ataque a Altis, atacando acidentalmente a força de resistência que atacava o aeroporto. Stavro desapareceu e Miller também desapareceu ao mesmo tempo.

Carey ajudou os militares dos EUA a esclarecer o mal-entendido e a fazer com que parassem de atacar a resistência, mas ficou chocado ao saber dos seus superiores que os britânicos alegavam que não existia tal pessoa como o coronel Scott Miller

"Arma 3"

As forças da OTAN, lideradas pela "Equipe de Combate da 4ª Brigada Mecanizada" do Exército dos EUA, lançaram um ataque às Forças de Defesa Nacional. Embora Carey não tivesse a confiança dos militares dos EUA, ele foi solicitado a se comunicar com a organização de resistência porque ele era o ligação entre os militares dos EUA e a FIA. Vá em missões com os militares dos EUA.

Os militares dos EUA libertaram vários locais controlados pelas Forças de Defesa Nacional ao longo do caminho e, ao mesmo tempo, tiveram que lidar com o contra-ataque da Aliança Guangxi. Durante este processo, fenómenos sísmicos extremamente anormais continuaram a ocorrer na ilha, mas ninguém conseguiu explicá-los.

Ao executar o golpe final contra os remanescentes da Wehrmacht, Carey recebeu duas instruções completamente diferentes - seu superior ordenou que ele se reunisse e então fosse responsável pela missão de observação avançada, enquanto o ajudante do coronel Miller, James, que estava desaparecido há muitos dias, O capitão pediu-lhe que fosse a um local onde não havia nada marcado no mapa para encontrá-lo.

Se decidirem obedecer às ordens dos seus superiores, os militares dos EUA acabarão por exterminar os remanescentes das Forças de Defesa Nacional, as Forças de Defesa Nacional render-se-ão completamente e a crise terminará. Se você optar por procurar James, encontrará uma base escondida da Aliança Guangxing.

Havia um grande número de cadáveres de soldados da Aliança de Guangdong no chão. O moribundo James morreu depois de pedir a Carey que roubasse um caminhão para encontrar Miller. Carey então descobriu um estranho centro de pesquisa e um caminhão na base.

Aparentemente está relacionado aos terremotos que ocorreram com frequência nos últimos dias. Carey dirigiu o caminhão até Miller, que lhe disse que o caminhão era a chave para desencadear o terremoto anormal.Neste momento, a Aliança de Guangdong lançou um ataque em grande escala na Ilha Altis.

As tropas dos EUA foram rapidamente exterminadas e a Aliança de Colaboração de Guangzhou e as Forças de Defesa Nacional também se tornaram hostis. Os terremotos continuam a ocorrer. Embora Miller tenha prometido levar Kairi embora, ele finalmente abandonou Kairi e desapareceu, forçando Kairi a procurar transporte em toda a ilha para escapar de Altis.

liberalCommente:

pesquisa

Bem-vindo ao mundo dos populares oficiais de recomendação de jogos!