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A origem do jogo "Dota 2"

A série Dota começou em 2003. Era originalmente um mapa personalizado em Warcraft III - Defense of the Ancients (DotA) da Blizzard Entertainment. O produtor original foi "Eul (Wind Waker)"

Mais tarde naquele ano, o Frozen Throne, uma versão expandida de Warcraft III, foi lançado

Uma série de mapas semelhantes ao Dota foram lançados um após o outro, o mais famoso dos quais é Dota Allstars produzido por Steve Feak, e a empresa - DotA-Allstars, LLC foi criada. Em 2005, Feak retirou-se do projeto Dota All-Stars

Um dos amigos de Feak, IceFrog, tornou-se o designer-chefe do projeto DotA. A popularidade do Dota cresce como nunca antes, tornando-se o mod mais popular do mundo

Dota 2

O interesse da Valve em DotA começou quando alguns de seus membros se tornaram fãs de Dota, incluindo Robin Walker, designer da equipe Team Fortress

A Valve entrou em contato com o IceFrog por e-mail para perguntar sobre seus planos de longo prazo para o projeto Dota. Até que IceFrog foi contratado pela Valve e liderou o desenvolvimento subsequente do Dota

Em outubro de 2009, IceFrog anunciou sua nova posição através de seu blog. Em 13 de outubro de 2010, a Game Informer tornou público o projeto Dota 2. O enorme tráfego resultante derrubou os servidores do Game Informer

Dota 2

projeto

Um dos primeiros objetivos da equipe do projeto Dota 2 é um estilo de arte Dota baseado no motor Source. O mais representativo é que as forças Radiant e Dire substituem os Guards e Scourge da versão anterior do mod

A aparência de cada herói de ambas as facções foi ajustada para ser mais pessoal e menos pública. Nomes, habilidades, itens e mapas do Dota são amplamente mantidos

A adição do sistema de escada permite aos jogadores competir contra adversários de níveis de habilidade semelhantes. Ao mesmo tempo, as partidas práticas, que não exigem nenhum nivelamento, permitem que os jogadores joguem sozinhos ou com um parceiro ou mesmo com um computador

Durante a primeira sessão de perguntas e respostas do Dota 2, Icefrog afirmou que o jogo foi feito sem modificações fundamentais no mod original

A Valve assinou contratos com colaboradores da comunidade Dota, incluindo Eul (Wind Waker) e o artista Kendrick Lim, para garantir a consistência e continuidade do jogo

O compositor de Warcraft III, Jason Hayes, foi contratado para trabalhar com Tim Larkin na música de fundo do Dota 2. De acordo com o IceWrog, colaboradores de fora da Valve serão contratados regularmente, como parte da contribuição tradicional de fortalecimento da comunidade do Dota

Dota 2

Para corresponder ao Dota 2 o motor Origin foi atualizado. Adicionada integração com o Steam, que fornece componentes da comunidade e armazenamento em nuvem de informações e configurações pessoais

Em novembro de 2013, a Valve introduziu um sistema de treinamento que permite que jogadores experientes orientem novos jogadores no jogo. Na versão anterior do Steam, os jogadores podiam assistir à batalha no jogo Dota 2

O suporte para torneios foi adicionado em junho de 2012. Você pode assistir às partidas comprando ingressos para partidas relevantes na loja Dota, incluindo partidas em andamento e concluídas.

O custo dos ingressos vai parcialmente para os organizadores do torneio. Jogadores que costumam jogar juntos serão automaticamente reconhecidos como um time

Dota 2

Como parte de um plano para melhorar os recursos sociais associados ao Dota 2 Neweell anunciou em abril de 2012 que o jogo seria de uso gratuito, com contribuidores da comunidade formando a base

Em junho do mesmo ano, a equipe do Dota 2 confirmou que os heróis e itens do Dota 1 permaneceriam inalterados. A receita virá da loja Dota, que fornece itens virtuais que podem ser adquiridos para aprimorar a experiência de jogo, como roupas e músicas do jogo

Após o lançamento do jogo, os jogadores poderão adquirir o Pathfinder Bundle, que inclui uma cópia digital do Dota 2 e vários itens cosméticos. Itens decorativos são fornecidos pela Valve e pela comunidade (através do Steam Workshop)

Este método se tornou popular depois que os criadores do Team Fortress 2 geraram receitas de 3,5 milhões em junho de 2011. Em janeiro de 2014, Newell revelou que o criador médio do Steam Workshop ganhou US$ 15.000 com suas criações no ano passado


No cliente DOTA 2 do Perfect World Agent, alguns modelos de jogo são diferentes do servidor STEAM DOTA2, como a cor do sangue e as formas de alguns heróis

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